Como vocês já viram no outros posts do 1 2 3 Testando, eu testei o Freestyle Libre e venho falando aqui sobre como foi essa experiência.
Já falei sobre o que vem nas embalagens, como é a instalação e ainda porque o Libre não é o fim das picadas nos dedos. E hoje o assunto são as funcionalidades do scanner, uma das coisas que achei bem bacanas!
A cada medição, clicando no lápis no canto superior direito, aparecem as opções abaixo, onde é possível incluir informações para aquele medição especificamente. Coisas como quantas unidades de insulina de ação rápida você tomou, quantas gramas de carboidratos ingeriu, se fez exercício...
A anotações aparecem quando você abre o diário e a medição específica:
O aparelho ainda tem algumas funções, além do diário (que lista todas as medições). É possível ver seu gráfico diário com as tendências, a sua média de glicose dos últimos 7, 14, 30 e 90 dias (total e por horário do dia), tem também o gráfico de padrões diários que mostra as variações, o gráfico de tempo no alvo que mostra a porcentagem de medições no alvo, acima e abaixo levando em consideração um intervalo definido por você (o meu era 70 a 150).
Tem também os eventos de baixa glicose por horário do dia para você saber os horários que você tem mais hipos e ainda o de uso de sensor que mostra quantas vezes em média você scaneia a glicemia por dia e quanto dos dados são medidos:
Eu fiz esse videozinho mostrando uma a uma dessas funcionalidades:
Espero que tenham gostado!
Algo que ninguem comenta, mas é muito bom: Tem aplicativo pra Android, qualquer celular Android com NFC pode ser usado como scanner e monitor.
ResponderExcluirsegue link do aplicativo da propria Aboutt: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.librelink.app
Olá, Maurício! Obrigada pela dica, vou testar. O pessoal da Abbott havia dito que no Brasil ainda não funciona, você mora onde? Obrigada pela colaboração e por acompanhar o blog!
Excluir